segunda-feira, agosto 02, 2004

Intermitente

De todos os semaforos, num gosto do amarelo, porque demora a mudar quando travamos, ou muda depressa quando aceleramos! Nunca o contrário, mas há um semáforo que meus amigos me irrita até ao fundo do meu ser (e até chegar lá tem muita banha pelo caminho) é o amarelo intermitente... raisparta o diabo do semaforo, nem coisa nem sai de cima! É uma desgraça de um semaforo que deixa toda a gente preocupada. Assim sendo odeio intermitencias, é como um gajo ser Homem e achar o Robbie Wiliams giro, ou ser Portista e ter como jogador favorito o Simão, é como gostar de Xutos e não perder um concerto da Monica Sintra... Eu sou um bloqueado intremitente e odeio isso nunca fui de meias medidas, por favor definam-se....

fikem bem

1 Comments:

At 6:50 da tarde, Blogger J said...

Que boa surpresa... que bom que é ler-vos...

 

Enviar um comentário

<< Home