quarta-feira, dezembro 28, 2005

Stop

*Cartão bloqueado*

quarta-feira, dezembro 14, 2005

Jogador bloqueado

Está tudo em brasa, que nem as castanhas! O FCP foi a Leiria jogar contra a União local, até aqui nada de novo, é normal e nem foram jogar ao estádio do Algarve nem nada, tudo calmo.. mas (e há sempre um mas...) Mas está nos plantel do Leiria um jogador dos quadros do Porto, de seu nome Maciel, bem jeitoso por sinal, um avançado rapido que preferindo as alas não deixa de jogar na area se lhe for pedido, tecnicamente bom e com bom jogo de cabeça, Mourinho (o tal que no Porto não prestava e no chelsea é o melhor do mundo) referia se a ele como o novo Derlei. Ora toda a gente estranhou que o Maciel não tivesse jogado contra o Porto. Os regulamentos da liga não premitem que se impeça a utilização de um jogador emprestado contra o seu clube de origem. Levanta se logo o Carmo e a Trindade, que é o abuso de poder por parte do Porto , e que tem de perder 6 pontos, e que o Leiria tem de ser castigado tambem e tal. A minha pergunta é, mas quem é o treinador da União de Leiria??? È o sr ... (não não vou falar no senhor que era uma deseonrra poara o blog) é o presidente da liga? Quantos pontos tem de perder o Benfica de todas as vezes que meteu o Kariaka ou o Sporting por ter metido o Liedson e deixado o Deavid no banco???

Flash back: quem se lembra da assistencia que o Carlos Secretário fez para os pés do Acosta no estadio de Alvalade á umas epocas ???? Alguem acha que foi de proposito???
Imaginemos que era o Maciel a fazer um passe desses ao MacCarty??? Ia ser bonito eram os mesmos que querem que o Porto seja penalizado a querer que ele fosse penalizado na mesma ~.....

quarta-feira, dezembro 07, 2005

Bloqueios... ou não!

Todos os dias surgem novas formas de bloquear.

No caso abaixo, é um bloqueio com respiradouro!!!


segunda-feira, dezembro 05, 2005

Por quem não esqueci

Há uma voz de sempre,
Que chama por mim.
Para que eu lembre,
Que a noite tem fim.

Ainda procuro,
Por quem não esqueci.
Em nome de um sonho,
Em nome de ti.

Procuro à noite,
Um sinal de ti.
Espero à noite,
Por quem não esqueci.

Eu peço à noite,
Um sinal de ti.
Quem eu não esqueci...

Por sinais perdidos,
Espero em vão.
Por tempos antigos,
Por uma canção.

Ainda procuro,
Por quem não esqueci.
Por quem já não volta,
Por quem eu perdi.


Nuno Jacinto