terça-feira, agosto 01, 2006

2º Aniversario

Segundo aniversario do Canto dos Bloqueados!
Bloqueios que se acabam outros que começam, outros mudam de lado e outros mudam de lodo!Os Bloqueios são coisas vivas e ferteis durante todo este tempo de inactividade do blog, pensei em postar aqui, foi hoje.

Parabens a todos os Bloqueados!
Parabens aos Bloqueadores!

Em jeito de Musica de parabens fica esta!

Ele há coisas a acabar

Mas há tantas a começar

Ficar atento

Saber dar tempo

Tempo que não há p'ra dar



Ter ideias e sentir

Estar atento ao que vai vir

Se não perder a esperança

Se souber aguentar

Se não perder

Serei eu capaz de dar



Só sei que amar é querer-me a mim

E querer-me a mim dá-me o poder

De inventar, de conseguir

Atravessar o grande rio

Entre o voltar e o partir

Estranha vontade de amar



Serei um estranho

Em terra estranha

Serei capaz de vontade tamanha



Só sei que amar é querer-me a mim

E querer-me a mim dá-me o poder

De inventar, de conseguir

Atravessar o grande rio

Entre o voltar e o partir

Estranha vontade de amar



Letra e Música - Xutos & Pontapés