terça-feira, agosto 03, 2004

Bloqueado e não se fala +nisso

Ao contrario do bloqueado Fernando que se encontra bloqueado em part-time, aqui o je encontra-se bloqueado a tempo inteiro. Assumiram que eu sou não sou pessoa com quem se possa falar, respeito isso mas tambem gostava que o mesmo acontecesse em todas as ocasioes!
A amizade é algo que eu preservo muito e quem não respeita os meus amigos não me respeita a mim e não pensem que me usam como arma de arremesso porque eu sei muito bem aqueles a quem devo respeitar.
Definam-se na vida para que eu tambem possa definir quais as relações humanas que tenho com as outras pessoas. Não gosto de ver nas costas dos outros certas coisas que quase de certeza também se passam nas minhas costas. Sejam coerentes na vida pelo menos isso!
Saudaçoes!


1 Comments:

At 1:36 da manhã, Blogger jsc said...

Amigo dos amigos.. sem dúvida e o k mexe com os amigos mexe cnt e c o nando.. és grande pastelao, es grande tiofe.. São akeles amigos do fundo do coração k tocam aki bem forte. 1 granda abraço

 

Enviar um comentário

<< Home