quarta-feira, março 02, 2005

Jogar em casa

Entrei de rompante por um restaurante cheio.. subo as escadas e grito "ICARAI TANTA GENTE..." abraços aos amigos que assim devem ser trarados por serem do peito cá dentro mesmo! Olho á minha volta e vejo... não os que estão, mas todos os que faltam vejo que nesta casa todos tinham lugar, e que quem quis vir teve sempre as portas abertas, as mesmas que se abriram para eu sair.. na hora de ir buscar a mais que tudo para irmos ao concerto....Entramos ao som do Para sempre, mais abraços, há quem tenha comido kilometros á pressa para estar ali conosco, eles tocam e cantam, nós gritamos e saltamos, simbiose perferita entre artistas e publico, aBrigada do frio akela multidão que enchia o coliseu pequenino, grita por os Andarilhos e assobia á tentativa do Ai se ele cai.. bonito.. acaba o concerto o Kalu entrega uma baketa em mão.. mais um fã feliz ... sim porque se fosse um amigo dele não era uma baketa que o faria mais feliz.. arrancamos para a ribeira sem saber como ouço uma voz que de muito longe me diz
"-então tripeiro como correu
- faltaste tu tocaram a vos do mal e tudo, faltaste tu"
Entramos no pipas para os copos do custume, mais um abraço a mais um amigo que chega, mais festa pois com os meus amigos a festa nunca para.. as horas passam olho á minha volta e certifico me que toda a gente tem onde passar a noite aBrigada e que ninguem vai a pé para casa, arranco com mais um na mala...
vinha pelo caminho a pensar é bom jogar em casa... assim como foi bom jogar em casa em valença, no atlantico ou em famalicão... quando estou com os meus amigos estou sempre a jogar em casa...

1 Comments:

At 12:09 da manhã, Blogger ruxa said...

faltei nada... o meu espiritozito maléfico poderosamente vitaminado andava por lá a pairar!
com tanta gente importante a sentir a minha falta, o que menos deve ter faltado foi o som do meu nome ;)

 

Enviar um comentário

<< Home