quarta-feira, março 02, 2005

A subida ao Estelado!

E vim a ser mais um bloqueado!
Sinto-me bem, em puro êxtase!Enche-me de felicidade e satisfação por pertencer a este belo espaço onde nos sentimos incrívelmente importantes. Sem um único movimento, gesto ou palavra, passei momentaneamente a pertencer a este grupo, o que me faz sentir ainda mais digno de mim mesmo! Bloqueado pela frente, desbloqueado virtualmente, desfruto cada vez mais deste estado! E como foi saboroso este sentimento ao som de "Vó(s)z do Mal"...
Resta-me agradecer, cá do fundo do meu bloqueio, todo o conforto que proporciono com a minha presença bem como toda a simpatia e estima que têm por mim (e certamente eu por vocês) a cada encontro imediato que temos.

3 Comments:

At 8:19 da tarde, Blogger Gabriel said...

Blokeado 1 vez, blokeado para sempre é o meu lema!
Bem vindo!!!!

 
At 11:20 da tarde, Blogger ruxa said...

enquanto esse encontro imediato não for nas margens dum rio, considera-te um bloqueado... sortudo :p

 
At 12:03 da manhã, Blogger jsc said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home