sábado, novembro 20, 2004

Fim do desblokeio...Na escrita claro!

Cm ja alguem aki disse "os blokeios crescem para dentro", pior q os blokeios é a indeferença q certas pessoas a partir d certo momento começaram a colocar em cima de mim!
Darem-me os parabens num forum e nem seker virem falar cmg no msn qd eu sei q abriram a minha janela é d puro mau gosto e estupidez ainda para + qd sao pessoas q eu tinha em boa conta!
Cresçam e ñ deixem q os outros vos tapem os olhos, sejam coerentes, qd sao indiferentes, sejam indiferentes em td e ñ é deixar 1post "ranhoso" (q é assim q eu considero) num forum publico so pq fica bem!
Saudaçoes blokeadoras!

P.S. Abraço "especial" a todos os "Tiagos e Alices"(ou será q têm outro nome + conhecido?) da world wide web!Q 1 dia mordam a lingua e engulam do proprio veneno!