quarta-feira, setembro 29, 2004

a moda do pisca pisca

Desde que temos o "mundo ao contrário" é isto.. agora viramos para o pimba foleiro, fica então para a Ovelha Negra com a certeza de que vai gostar..

A moda do pisca pisca


"Todos os homens tem as suas artimanhas
pra conkistar fazem coisas geniais
mas as mulheres já conhecem suas manhas
sobretudo o piscar de olhos
que é a que eles usam mais


a piscadela dizem eles nunca falha
e e´um gesto que em nada parece mal
por isso andam por ai por onde calha
onde houver mulheres bonitas
esta se a ver este sinal

eles olham para a direita
E PISCA PISCA
eles olham para a esquerda
E PISCA PISCA

Andam para ai a piscar a ver se arranjam conkista
parece que está a dar e que veio para ficar
a moda do pisca pisca
...."

1 Comments:

At 4:52 da tarde, Blogger ruxa said...

pois cá para mim quem anda ao contrário bem pode piscar que já não me engana! Se bem que me irrita solenemente que nem isso façam comigo. tá maliiiiiiiii!!! eu curto ser Bloqueada.

if you know what I mean ;)

 

Enviar um comentário

<< Home