terça-feira, agosto 24, 2004

Rotundas

Eu sempre admirei as rotundas,(esferico como sou tem tudo a ver comigo) são pontos de reflexão para quem precisa e evitam cruzamentos a quem está com pressa. Eu quando não sei o caminho para algum lado procuro sempre uma rotunda pois nas rotundas as placas indicadoras nunca ficam para trás ficam sempre ali al lado e com mais um volta facilmente as inspecionamos de novo, a coisa mais bonita das rotundas é que se pode sempre voltar por o caminho por onde se veio sem muitos incomodos, e sair de cabeça erguida e para a frente sem arricar uma manobra perigosa de inversão de sentido de marcha ou uma sempre indesejavel marcha atrás.. cometer erros é a coisa mais legitima do mundo, todos somos humanos e todos erramos, a nossa cabeça (inteligencia\consciencia) manda, depois do erro,tomar uma atitude, eu depois de errar procuro sempre uma rotunda onde possa voltar a tás de uma forma clara e segura de forma a que todos me vejam e ninguem me acerte em cheio porque toda a gente respeita quem erra e se quer corrigir de uma forma assumida e verdadeira, para que quando chegar ao fim do meu caminho, durma descansado sem medo de multas ou apreensões de carta.


estradas bloqueadas nunca desaguam em rotundas!

1 Comments:

At 12:12 da manhã, Blogger J said...

Código de Estrada & Lição de Vida. Como as funções de um bom Tio mandam... :)*

 

Enviar um comentário

<< Home