segunda-feira, agosto 16, 2004

São voltas e voltas...

As belas das rotundas...
Essa de fechar os olhos... xubinha... eu nem comento!!!
Parece ela que não deu já milhares de voltas em rotundas...
Hás-de me contar como é que depois de já estares na rotunda vês um sinal a indicar rotunda... mas como de ti tudo se espera, leva-me ao sítio, está bem?
Continua a fechar os olhos enquanto conduzes que é da maneira que, depois de teres a carta, não te meto o polyban nas mãos... ai não mesmo!!!
Mas as voltas que me trouxeram aqui são outras!
São as voltas do léxico. Conhecem, não conhecem?
O nosso bloqueado mais possante falou em arruxar. Felizmente, isso não existe no dicionário da língua portuguesa e está "proíbido" (muito entre aspas, note-se) no léxico da malta que me rodeia... e que eu rodeio :p
Tal como com a Zita só tranzita quem ela deixa, também só arroxa aqui quem eu deixo e só morfa quem o Morfes deixa!
E não dêem mais voltas que não vale a pena. É ponto acente, meus Amigos! Nenhum de nós 3 tem cara de rotunda, por mais voltas ao texto que tentem dar. Se não, já sabem, sai arruxada :p