quarta-feira, setembro 01, 2004

Dia de encantar

Meus Amigos hoje é dia de encantar, ou seja dia de vir escrever ao canto, se bem que ao enCantar não vá fazer musica para os ouvidos de ninguem, mas como é para escrever e toda a gente me diz que eu tenho uma rica vos para escrver á maquina cá estou eu a enCantar o melhor que sei e posso....


Ora como neste blog a mistura é tal que até temos representados os 3 grandes, e como somos todos portugueses vou premitir me falar da bola, sim porque se fosse de futebol tinha de vir para aqui falar do 4 4 2 e do 4 3 3 e dos 2 trincos, 3 centrais, defesa em linha, persão alta, futebol total e etc, não! Vou apenas falar da bola, ou seja da quantidade de coisas que giram á volta do futebol e que não são futebol propriamente dito.
Trago aqui o caso do bloqueado mais mediatico do pais. Não sabe porquê ninguem lhe explicou os motivos que o levaram a ser bloqueado, continua a ser reconhecido como o melhor por essa europa fora, é o jogador mais galardoado do mundo, e por um facto que ninguem sabe qual é continua bloqueado, a mim parece me que está bloqueado por estar acompanhado por a pessoa que mais causa inveja no mundo da bola em Portugal, e como vi numa tarja dos Super que dizia "A inveja é uma merda"! O caso deste nosso bloqueado, é o mais caricato de todos pois a maioria dos jogadores vê na seleção uma rampa de lançamento para as suas carreiras, pensam em clubes grandes e vitórias internacionais, o Vitor não, já tem já fez já ganhou, é o maior futebolista portugues de todos os tempos ganhou todos os trofeus da uefa (okei falta a supertaça europeia que não quer nada comnosco tá mais que visto) e um dos melhores guardar-redes de sempre do futebol mundial, leva-o a querer jogar na seleção duas coisas, o seu amor pela camisola das quinas que a esta altura é inquestionavel(eu já tinha mandado a seleção ás urtigas como fex o Rui Costa só por deixar de ser titular) e a sede de vitórias que é caracteristica dos jogadores do FCP, que é malta que quer smpre mais e mais e mais,pois no Dragão a sala dos trofeus tá sempre demasiado vazia e todos os que se conquistem para lá são poucos. O Vitor Baia é um bloqueado de luxo se alguem souber o mail dele diga para o convidar a escrever neste blog

2 Comments:

At 6:22 da tarde, Blogger ruxa said...

não é mesmo nada compreensível, eu sei, e ele bem merecia ter um título pela Selecção!
Deixa lá, bloqueado, a era do desbloqueio parece que está a chegar ;)

 
At 1:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois, eu também não concordo com o facto de o senhor Scolari ter posto de parte o Vítor Baía, e não o convocar como guarda-redes da selecção, tendo em conta que o Vítor é o melhor guarda-redes da Europa e faz muito melhor do que aquele que o Scolari insiste em colocar na baliza portuguesa para Portugal perder definitivamente as competições. Mas enfim, agora já é tarde para Scolari reconsiderar a sua decisão.
No fim de contas, quem ficou mal visto foi o Luís Filipe Scolari. Se arrependimento matasse...

 

Enviar um comentário

<< Home