quinta-feira, setembro 23, 2004

vitórias bloqueadas

Ora boas

Pois é para galdio de toda a gente que não gosta de nós (que a bem dizer é toda a gente menos os que como eu gostam de Futebol) o FCP lá voltou a empatar, bolas os homens tem as vitórias bloqueadas é ??? Deve ser tipo saldo de telemovel, o seu limite de vítórias esgotou, tem de fazer um novo carregamento. Tá bonito está 3 jogos 3 empates,eu sei que o campeonato nacional é uma prova de regularidade, mas dai a não ganhar um jogo tenham dó!!!!! Nesta altura toda a gente pensa nos tempos do Zé Mourinho em que com ou sem arrogancia, rasgando ou não a camisola ao Rui Jorge todos os jogos eram para ganhar... estaremos bloqueados por ele ??? ou seja o facto de não estarmos com ele, afasta-nos das vitórias ??? não fax grande sentido mas que parece parece .... por favor desbloqueiem se!!!

A esta hora voçes estão a pensar " está parvo a gajo isto num era para o esfericamente????"
a minha resposta é Sim e não
Sim estou parvo - tão parvo que me deixo enganar por coisas que me estão tão á vista
Não isto não era para o esfericamente este é mesmo daki!!!!


um beijo e um palhaço
um queijo e um abraço

Fernando