segunda-feira, setembro 06, 2004

As insonias?

O que fazer para desbloquear 1insonia?Eu nao sei, se soubesse não estava aqui a escrever parvoices!
Existem na vida tudo o tipo de desbloqueadores para diversas situações, para telemoveis, de conversas e de mentalidades existe?Acho que aqui voltamos ao ponto inicial e tal como não existem desbloqueadores de insonias também não existem desbloqueadores de mentalidades, o que é 1pena, existe ai tanta gente a precisar que lhe desbloqueassem a mentalidade, como eu precisava que me desbloqueassem desta insonia.Se fosse como desbloquear telemoveis era +facil, iamos à net procuravamos os codigos e tau (assim nao devagarinho) ja estava feito.Mas com a mente humana a coisa não se rege por códigos lógicos mas sim variaveis que cada pessoa constroi no seu processo de socializaçao continuo (olha aqui a materia do exame que vou ter daqui a 12h).
Não querem desbloquear conversas ou telemoveis tudo bem mas desbloqueem as mentalidades e por favor também a minha insónia pa eu puder descansar para o exame de amanha(hoje)!