quarta-feira, março 23, 2005

O Olhar da Serpente

Alguem se lembra aqui duma telenovela da Sic o olhar da serpente???
Não eu tambem não só me lembro do nome mas não é isso que esta em causa!
Sabem quando são fulminados por um olhar que vos parece que quer arrancar um pedaço só com o olhar?
Sabem quando um perdador vê a sua presa mas não a consegue alcançar?
No mundo animal acontecem estas coisas fabulosas.
Será que o olhar da serpente tinha alguma coisa a ver com o BBC vida selvagem?
Não me lembro a minha memoria anda muito curta.
Será que ainda estou bloqueado?Sim isso sem duvida bloqueado pa sempre mas nunca calado.
Sabado vi o olhar da serpente mas não era da novela...

6 Comments:

At 11:36 da manhã, Blogger ruxa said...

Afilhado, tomara terem o olhar de uma serpente... pelo menos, seria lindo, o que não é o caso!

 
At 3:29 da tarde, Blogger Fernando said...

era sim senhor que quem portagonizava essa nobela era a lindissima Helena Laureano (aiiiiiiiii) e tem uns olhos que hummmmmmmm enfim

bloqueiossss

 
At 5:38 da tarde, Blogger Gabriel said...

ahhhhhhhhh pois era...
Isso foi filmado no Porto, as cenas de interiores eram no hotel Tuela bem perto da minha faculdade.
infelizmente nc cruzei c o olhar da serpente da Helena Laureano so d outras serpentes.Paciencia, é a vida!

 
At 9:54 da tarde, Blogger ruxa said...

é a viding, é a viding... é uma merding... mas daquelas muita boaings!!! LOL

 
At 11:45 da tarde, Blogger J said...

Prefiro bem mais Olhar da Largartixa, se bem que as bichas nºão fizeram mal a ninguém, mas eu não gosto delas pronto! (e aqui está mais um motivo...)

 
At 4:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e pena que em Portugal nao tenho respeito por si proprios principalmente as criancas? E uma decencia e vergonha ao que chegou a liberdade, por favor senhores respeitem os idosos e criancas na America um pais tao grande nao se ve na TV esta vergonha.

 

Enviar um comentário

<< Home